INTEGRANTES -

Conheça os membros:

 

 

Nome completo: Willy Ferreira da Silva @Willy24horas
Na banda é: Vocalista
Data de nascimento: 28/07/1987
Filmes preferidos: Um amor pra recordar, Rei Leão , B13 13ºDistrito.
Músicas preferidas: Owl City – Fireflies , Dj Sammy - Heaven , John Mayer - Free Fallin.
Bandas preferidas: John Mayer , Owl City , All Time Low, Marianas Trench
Time do coração: Corinthians
Quando decidiu ser músico: Sempre gostei de música, desde pequeno toco violão sempre tive bandas, mas a Hydrogen foi a que eu realmente vi que podia ser profissional.
Se não fosse musico, o que seria: Se eu não fosse músico, eu seria advogado ou algo do direito.
Quais são as diferenças; as vantagens e desvantagens de ser uma banda com gravadora: Vantagens é que temos mais pessoas que acreditam na gente e trabalham do nosso lado pra tal sonho acontecer e também temos mais oportunidades. Desvantagem eu ainda não as conheci. haha
E agora, mande uma mensagem para os fãs da HYDROGEN: Quero mandar um super beijo pra todo mundo que está com a gente e é fiel a tudo que fazemos! Obrigado minha família linda s2 ;* amo vocês!

 

Nome completo: Thiago Deoti Zabulionis @deoteras
Na banda é: Baterista
Data de nascimento: 18 de Setembro de 1990
Filmes preferidos: Efeito borboleta, Estrada para a fama, Jogos Mortais
Músicas preferidas: Estrela de um céu nublado - Jay Vaquer
Bandas preferidas: Jay Vaquer, Racionais, Dance of Days, Audiolights
Time do coração: Palmeiras
Quando decidiu ser músico? Quando meu primo Alan, me deu a oportunidade de ser vocalista, a partir dai sempre quis ser musico, mas toco violão desde os 10 anos.
Se não fosse musico, o que seria? Trabalharia com Marketing de Produtos
Quais são as diferenças; as vantagens e desvantagens de ser uma banda com gravadora? A vantagem é ter sempre alguém contigo, assessorando, gravando e organizando toda a papelada, a desvantagem, eu acho que não tem! haha
E agora, mande uma mensagem para os fãs da HYDROGEN: Galera, como sempre digo, vocês são o resultado maravilhoso de um trabalho de muito esforço, eu agradeço todos os dias por vocês estarem com a gente, apoiando, ouvindo e curtindo estar lá tanto quanto eu! Então meu recado é um MUITO OBRIGADO e um grande Beijo pra todas vocês!

 

Nome completo: Rafael Ribeiro de Oliveira @freaksyeah
Na banda é: Guitarrista/Vocalista
Data de nascimento: 05/01/1989
Filmes preferidos: Doce Novembro, Forest Gump, De Volta p/ o Futuro (trilogia), Entrevista com o Vampiro, Benjamin Button.
Bandas preferidas: All Time Low, We The Kings, The Maine, Fall Out Boy, Boys Like Girls, Marianas Trench, Rocket Summer
Músicas preferidas: Qualquer uma que seja das minhas bandas preferidas.
Time do coração: São Paulo
Quando decidiu ser músico? Decidi ser músico aos 12 anos, quando via meus idolos na MTV e queria ser igual!
Se não fosse musico, o que seria? Se não fosse musico, roteirista.
Quais são as diferenças; as vantagens e desvantagens de ser uma banda com gravadora? Eu só vejo vantagens, pois assim podemos ter recursos pra gravar nosso trabalho, pra ter uma estrutura melhor pra vocês, do que simples 5 garotos correndo atrás com as próprias pernas! Tudo traz benefícios, pra fazer o melhor por vocês!

 

Nome: Ricardo Alves Gonçalves @rickinroll
Na banda é: Baixista
Data de Nascimento: 30/03/1988
Filmes preferidos: Senhor dos Anéis, The Warriors, Cheech and Chong
Músicas preferidas: Muitas! haha
Bandas preferidas:  Blink 182, Fresno, All time Low.
Quando decidiu ser musico: Quando tava na escola, montando uma banda com os amigos.
Time do coração: São Paulo
Se não fosse musica, seria: Designer
As diferenças; as vantagens e desvantagens de ser uma banda com gravadora: Com a gravadora temos uma visibilidade maior e uma organização por trás de tudo, bem melhor elaborada. A desvantagem não existe, apenas irônicamente falando, o lance de muitas reuniões sempre. haha Mas até isso é muito bom.
Uma mensagem para os fãs da HYDROGEN: Para as fãs, muito obrigado por todo carinho, apoio e ajuda que vocês dão pra 5 pessoas que mal conhecem. Vocês fazem a gente não desistir nunca do nosso maior sonho. Obrigado!

 

Nome: Wellington de Oliveira Nascimento @NintendoWiill
Na banda é: Guitarrista
Data de nascimento: 19/07/1989
Filmes preferidos: PS: Eu Te amo, O Misterioso Caso de Benjamin Button, O Fabuloso Destino de Amelie Poulain.
Bandas preferidas: Foo Fighters, Alexisonfire, John Mayer, Incubus.
Torce pra qual time: Corinthians
Quando decidiu ser músico: Decidi ser músico na 7ª série, quando conheci uma galera do ensino médio. Formei uma banda cover de Nirvana!
Se não fosse musico, o que seria: Se eu não fosse músico seria (sou) administrador de alguma empresa! Terninho e gravata saca? Então! rs
Quais são as diferenças; as vantagens e desvantagens de ser uma banda com gravadora: Diferenças:A principal diferença é ter alguém te apoiando e ''falando'' pela banda na hora de agendar shows, entrevistas entre outras coisas. A gente tem o apoio desde logística de shows a profissionalização de todos como músico. Não tem desvantagem porque no caso da Ever7, é tudo em comum acordo, todo mundo tá com o mesmo pensamento e caminhamos juntos!
Uma mensagem para os fãs da HYDROGEN: Toda a galera que está com a gente a 1 mês ou 3 anos, MUITO OBRIGADO por acreditarem nesse sonho e nos apoiarem tanto! Tudo o que fazemos é sempre pensando na gente e em vocês. Hydrogen é essa grande família e cada um de vocês faz parte dela! Um beijããããão do WI(L)(L)